A gangue da “marcha ré” voltou a agir em Campina Grande. Os bandidos usaram um carro para arrombar uma loja de roupas na cidade. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (12), e segundo a Polícia Civil, o veículo usado para arrombar o estabelecimento teria sido roubado minutos antes, em Lagoa Seca. O dono da loja é o presidente da Câmara de Dirigente Lojistas, o empresário Arthur Bolinha.
A loja fica localizada na Rua Cardoso Vieira, no Centro da cidade. O grupo conseguiu entrar no local arrombando a porta principal com um carro em marcha ré, por volta das 3h.
De acordo a polícia, o bando não conseguiu roubar muitas mercadorias. Segundo ele, os suspeitos fugiram do local quando perceberam que estavam sendo filmados.
Já o dono do local, informou que pelo depoimento de um segurança que trabalha na rua, a ação dentro da loja durou cerca de um minuto. Quando os suspeitos conseguiram entrar, o alarme do estabelecimento já estava tocando há vários minutos e que isso teria os assustado.
Após o assalto, pelo menos três suspeitos que participaram da ação, fugiram do local. Até as 8h deste sábado nenhum deles havia sido detido.
Redação
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…