A Paraíba o tempo todo  |

Bayeux: jovem é executado por engano

A noite pessoense foi mais uma vez banhada de sangue, nesta quinta-feira (29). Duas execuções foram registradas pela Polícia Militar.

A primeira do jovem feirante Fabiano Zacarias Pedro da Silva, de 18 anos, residente na comunidade Jardim Manguinhos, em Bayeux. Segundo as autoridades policias, ele voltava do trabalho em sua bicicleta, quando foi abordado por dois homens em uma moto, que, sem dizer nada, alvejaram Fabiano.

O rapaz ainda foi socorrido com vida para o Hospital de Trauma da Capital, mas, ao chegar ao prédio, os médicos constataram que estava morto.

Segundo informações, tudo indica que o jovem foi morto por engano, haja vista que poucos minutos atrás um mercadinho havia sido assaltado. Acredita-se que ele tenha sido confundido com o assaltante.

Outro caso

Permanece sem identificação na Gerência de Medicina Odonto Legal (Gemol) o corpo de um jovem de 25 anos, vítima de execução.

O cadáver foi encontrado com diversas perfurações de bala, no condomínio Torre de Babel, no Valentina Figueiredo, bairro de João Pessoa.

 

 

Luis Alberto Guedes

com informações do Correio da Paraíba
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe