A noite pessoense foi mais uma vez banhada de sangue, nesta quinta-feira (29). Duas execuções foram registradas pela Polícia Militar.
A primeira do jovem feirante Fabiano Zacarias Pedro da Silva, de 18 anos, residente na comunidade Jardim Manguinhos, em Bayeux. Segundo as autoridades policias, ele voltava do trabalho em sua bicicleta, quando foi abordado por dois homens em uma moto, que, sem dizer nada, alvejaram Fabiano.
O rapaz ainda foi socorrido com vida para o Hospital de Trauma da Capital, mas, ao chegar ao prédio, os médicos constataram que estava morto.
Segundo informações, tudo indica que o jovem foi morto por engano, haja vista que poucos minutos atrás um mercadinho havia sido assaltado. Acredita-se que ele tenha sido confundido com o assaltante.
Outro caso
Permanece sem identificação na Gerência de Medicina Odonto Legal (Gemol) o corpo de um jovem de 25 anos, vítima de execução.
O cadáver foi encontrado com diversas perfurações de bala, no condomínio Torre de Babel, no Valentina Figueiredo, bairro de João Pessoa.
Luis Alberto Guedes
com informações do Correio da Paraíba
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…
O calendário de pagamento de fim de ano do Governo da Paraíba tem início nesta…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), em entrevista ontem (27), à…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Serra Redonda,…
As seis dezenas do concurso 2.801 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
Na Paraíba, mais de 3,2 mil cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios esperam por…