Polícia Militar realiza blitz e apreende mais de 10 motos irregulares na Capital
Policiais do Rotam, Choque e Rádio Patrulha do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM) realizaram na manhã de quinta-feira (23) uma blitz policial. Durante a operação, na Avenida Epitácio Pessoa, foram apreendidas várias motos com documentos vencidos e irregulares. A ação foi coordenada pelo major Souza Neto.
Em dois pontos de João Pessoa, nos bairros do Rangel e Jaguaribe, a Polícia Militar realizou outra operação que resultou na apreensão de dez motos irregulares, depois encaminhadas para o pátio da Companhia de Policiamento do Trânsito (CPTran). Toda a ação policial foi comandada pelo major Gutemberg, do 1º BPM.
As duas operações, realizadas em pontos extremos da cidade, tiveram como objetivo apreender motos que estavam sem documentos e em situação irregular junto ao Detran. A polícia tomou esta providência devido ao número de assaltos e crimes que estão ocorrendo em João Pessoa, sendo a maioria executada por pessoas pilotando motos.
Segundo o major Gutemberg, trechos das principais entradas e saídas dos bairros de Jaguaribe e Rangel foram bloqueados para realização das blitzen pelos policiais do Rotam, Choque e Rádio Patrulha. As mais de 10 motos apreendidas só poderão ser entregues aos proprietários devidamente regularizadas junto ao Detran, segundo determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Secom
O deputado federal Wilson Santiago, do Republicanos, afirmou, em entrevista essa semana, que seu partido…
O governador João Azevêdo anunciou, na noite desta terça-feira (5), a nomeação da advogada Anna…
A Bancada do PSB anunciou, nesta terça-feira (5), apoio à candidatura do deputado Hugo Motta…
Após a intensidade da agenda na campanha eleitoral, o governador João Azevêdo (PSB) entrará em…
Setores de serviço, comércio e construção foram os que mais ofertaram novas vagas, de acordo…
As 39 famílias residentes no edifício Nações Unidas, no Centro de João Pessoa, estão recebendo…