Internautas geraram especulações na tarde desta terça-feira (7) sobre a suposta prisão de Antônio Neto Ais, um dos proprietários da Braiscompany, no México. Esses rumores ganharam atenção e foram oficialmente negados pela Polícia Federal.
À imprensa, as autoridades informaram. “Não há qualquer novidade em relação a Braiscompany”, disse a PF, às 15h27, desta terça.
A especulação ganhou força com a circulação de um áudio pelo aplicativo WhatsApp, sugerindo que Antônio Neto Ais havia sido detido no México.
Entretanto, o CEO da Braiscompany está foragido desde fevereiro deste ano, logo após o início da Operação Halving realizada pela Polícia Federal.
A Braiscompany, sob a liderança de Antônio Neto Ais e Fabrícia Ais, enfrenta acusações de envolvimento em fraudes e esquemas de pirâmide financeira, que resultaram em um prejuízo estimado em mais de R$ 2 bilhões.
Durante as várias etapas da operação, a Polícia Federal conseguiu localizar e apreender diversos bens pertencentes ao casal, incluindo carros de luxo e mansões na região de Campina Grande.
Ver essa foto no Instagram
Redação