Internautas geraram especulações na tarde desta terça-feira (7) sobre a suposta prisão de Antônio Neto Ais, um dos proprietários da Braiscompany, no México. Esses rumores ganharam atenção e foram oficialmente negados pela Polícia Federal.
À imprensa, as autoridades informaram. “Não há qualquer novidade em relação a Braiscompany”, disse a PF, às 15h27, desta terça.
A especulação ganhou força com a circulação de um áudio pelo aplicativo WhatsApp, sugerindo que Antônio Neto Ais havia sido detido no México.
Entretanto, o CEO da Braiscompany está foragido desde fevereiro deste ano, logo após o início da Operação Halving realizada pela Polícia Federal.
A Braiscompany, sob a liderança de Antônio Neto Ais e Fabrícia Ais, enfrenta acusações de envolvimento em fraudes e esquemas de pirâmide financeira, que resultaram em um prejuízo estimado em mais de R$ 2 bilhões.
Durante as várias etapas da operação, a Polícia Federal conseguiu localizar e apreender diversos bens pertencentes ao casal, incluindo carros de luxo e mansões na região de Campina Grande.
Redação
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…