Um homem identificado como Renato Nascimento, de 37 anos, bombeiro civil, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (23), em sua própria residência, no bairro Imaculada, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crimeocorreu na presença de sua esposa e dois filhos, um adolescente de 17 anos e uma criança de 12 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, os criminosos invadiram a casa da vítima e o executaram a tiros na cozinha. O delegado Paulo Josafá relatou detalhes do ataque, explicando que a esposa de Renato viu pelas câmeras de segurança que dois homens tentavam entrar na residência.
“A esposa viu pela imagem de câmera que dois indivíduos estavam querendo entrar. Ela avisou ao marido, que colocou o filho de 17 anos embaixo da cama e pediu à filha que se protegesse. Mas, os criminosos já dentro da casa atiraram fortemente na vítima. Foi uma modalidade de execução, e ele veio a óbito na cozinha”, detalhou o delegado.
Ainda conforme as informações o filho adolescente da vítima já havia sofrido um atentado em agosto deste ano. A Polícia Civil acredita que o crime possa ter relação com esse episódio anterior e está utilizando imagens das câmeras da casa e da região para identificar os autores.
O delegado também destacou a possibilidade de o crime ter sido premeditado, dada a forma como os criminosos agiram. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba.
PB Agora
O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 558 vagas de trabalho a…
O governador João Azevêdo oficializa a promoção de 455 cabos da Polícia Militar e 41…
Na manhã desta segunda-feira, um veículo caiu em uma cratera na Av. Diógenes Chianca, no…
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh)…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) manteve a sentença que…
Os corpos de um casal foram encontrados em um local próximo à barragem de Acauã,…