Enquanto as buscam continuam para verificar o paradeiro da menina Ana Sophia Gomes, o Corpo de Bombeiros com autorização do proprietário do local, pretende estourar o balde de um pequeno açude para verificar se a menina, morreu afogada no local. Sophia desapareceu no dia 4 deste mês no distrito de Roma, área onde o açude está localizado, no município de Bananeiras, no Brejo do estado.
A informação foi confirmada à imprensa neste domingo (9) pelo Batalhão do Corpo de Bombeiros em Guarabira. “Houve conversas com o proprietário do local e ele nos autorizou estourar o balde do açude. Bombeiros estão no local e já realizaram uma análise de risco. Não há possibilidade da água do açude representar danos a alguém ou alguma construção”, informou o Corpo de Bombeiros.
Porém não foi definido uma data pelo Corpo de Bombeiros sobre quando o estouro do balde do açude será feito, se ainda neste domingo ou na manhã desta segunda-feira (10).
Neste domingo, cerca de 70 pessoas, moradoras de Bananeiras e do distrito de Roma, ajudaram a Polícia Militar nas buscas pela menina desaparecida. Houve ampliação da área de procura, mas nada foi encontrado.
Da Redação
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…