A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bradesco tem desafio de garantir segurança para mais de 32 alvos de explosões

Após ganhar licitação de contas do estado, o banco Bradesco enfrenta primeiro desafio; manter a segurança dos novos postos de atendimento criados por todo estado.

 

Em novembro do ano passado o Banco correu o risco de ser multado; o Procon do MPPB, através do promotor Raniere da Silva Dantas, publicou uma notificação de julgamento de um procedimento instaurado para promover a sanção administrativa por dano moral difuso sofrido pelos consumidores na Paraíba. Em virtude da ação de criminosos que ocorreram nas agências bancarias do banco do Bradesco.

 

Com o investimento em novas agências e postos de atendimento no estado, o banco além de reforçar o atendimento aos clientes; tem como principal desafio reforçar a segurança nas novas 13 agências e 19 postos instalados na Paraíba.

 

O receio de explosões tem modificado a logística de municípios como Alagoa Grande. Após explosão o prefeito da cidade Antônio Sobrinho solicitou a remoção do posto Bancário que funcionava no prédio da prefeitura.

 

Redação com Polêmica PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe