Um bate-bocas entre primos resultou em uma tragédia na cidade de Alagoa Nova, interior da Paraíba, na tarde do último domingo (4). O jovem agricultor de 23 anos, identificado como Jaílton Nascimento da Silva, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço pelo próprio primo, identificado como Ricardo dos Santos.
O crime ocorreu por volta das 14h30, quando os dois primos se encontraram e iniciaram uma discussão. Segundo relatos, após a discussão, a vítima teria apontado o dedo para o primo Ricardo, desencadeando uma reação violenta. Ricardo estava armado com uma faca e desferiu vários golpes, principalmente na região do peito e pescoço de Jaílton.
Mesmo tentando buscar socorro, Jaílton andou alguns passos, mas acabou caindo em uma calçada. O agressor fugiu do local, mas foi rapidamente capturado pela polícia militar. A motivação do crime, segundo o irmão da vítima, estaria relacionada ao fato de Ricardo não ter recebido o apoio da tia (mãe da vítima) para prestar depoimento em um processo no qual ele é acusado. Diante dessa suposta falta de suporte, Ricardo teria agido por vingança.
O acusado está sob custódia e deve passar por audiência antes de ser encaminhado a um presídio da região.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…