Nesta segunda-feira (11) chegaram ao 5º dia as buscas pela adolescente Júlia Araújo, de 12 anos, que desapareceu de um condomínio no bairro de Gramame, em João Pessoa, na última quinta (7). Segundo familiares, Júlia saiu de casa somente com o celular.
A Polícia Civil analisa mensagens enviadas à rede social de Júlia Araújo. Uma pessoa identificada no Instagram como Lorrane Ferreira se apresentou à adolescente oferecendo serviço de marketing digital. Ainda não se sabe se é o perfil em questão é falso.
O pai de Júlia, que mora no Paraná, veio a João Pessoa para acompanhar as buscas. Ele pediu que as autoridades reforçassem as investigações, inclusive com ajuda do canil.
“Quero como minha filha saiu, se foi a pé, se foi arrastada por alguém em um carro. Estamos procurando em todos os cantos, nas ruas, no mato. Mas a gente não tem informações. A gente não sabe mais o que fazer”, disse.
O pai da criança também falou que não acredita na hipótese de Júlia ter fugido de casa. “Ela é bem reservada, obediente. Não tem maldade. Muita gente pode pensar ‘ah, saiu com um namoradinho‘. Mas ela não tem. É uma criança ainda”.
Na Central de Polícia, uma tia de Júlia também reclamou da falta de informações sobre o caso. “Somos muito bem atendidos, eles [os policiais] são muito respeitosos, mas providência a gente não viu até agora”.
Quem souber o paradeiro de Júlia Araújo pode acionar a Polícia Civil pelo telefone 197. A ligação é sigilosa. As informações são da TV Correio.