A Paraíba o tempo todo  |

Buscas por Ana Sophia: Bombeiros usam quatro equipes e cães farejadores, mas paradeiro de criança ainda é desconhecido

Completaram neste domingo (23) 19 dias que as autoridades realizam buscas pela menina Ana Sophia, desaparecida desde o dia 04 deste mês, na comunidade Roma, na cidade de Bananeiras. No dia de hoje, quatro equipes do Corpo Bombeiros e cães farejadores trabalharam em mais um dia para encontrar a criança, mas até agora o paradeiro segue desconhecido.

As buscas foram realizadas no distrito de Roma, onde a menina desapareceu quando voltava para casa, após ter ido brincar com uma amiga, filha de um vizinho.

Até o momento, mais de 500 profissionais das forças de segurança da Paraíba trabalharam nas buscas. Quase 2 mil hectares já foram verificados. Poços artesianos, cacimbas, açudes e até casa de prostituição já foram vasculhados na tentativa de encontrar Sophia. Cães farejadores e drones estão sendo utilizados para intensificar o trabalho.

As autoridades alertam que quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe