Completaram neste domingo (23) 19 dias que as autoridades realizam buscas pela menina Ana Sophia, desaparecida desde o dia 04 deste mês, na comunidade Roma, na cidade de Bananeiras. No dia de hoje, quatro equipes do Corpo Bombeiros e cães farejadores trabalharam em mais um dia para encontrar a criança, mas até agora o paradeiro segue desconhecido.
As buscas foram realizadas no distrito de Roma, onde a menina desapareceu quando voltava para casa, após ter ido brincar com uma amiga, filha de um vizinho.
Até o momento, mais de 500 profissionais das forças de segurança da Paraíba trabalharam nas buscas. Quase 2 mil hectares já foram verificados. Poços artesianos, cacimbas, açudes e até casa de prostituição já foram vasculhados na tentativa de encontrar Sophia. Cães farejadores e drones estão sendo utilizados para intensificar o trabalho.
As autoridades alertam que quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…