Cabo da PM é baleado após frustrar ação de bandidos que tentava realizar arrastão na saída da festa junina de Sapé
Não foram apenas os manifestos realizados em todo o país que despertaram a audácia dos criminosos para realizar arrastões, roubos e assaltos em locais desprovidos de segurança.
Na madrugada desta quarta-feira (26) bandidos aproveitaram a realização da festa junina do município de Sapé e tentaram realizar um verdadeiro arrastão nas imediações do evento, no entanto, foram surpreendidos pela polícia militar, que iniciou uma troca de tiros para conter a ação dos criminosos.
No tiroteio, cabo da Polícia Militar da Paraíba José Clovis de Oliveira Lins, 43 anos, foi atingido por dois disparos de revólver calibre 38, sendo um na perna e outro no tórax. Como o policial estava com colete, o tiro no tórax não atingiu o corpo do PM.
Na ação, a policia conseguiu prender José Antônio Rodrigues, 25 anos, que estava com o bando assaltando pessoas que deixavam o evento junino. Ele está detido na Delegacia de Sapé, mas será transferido para a cadeia pública da cidade.
Já o cabo ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde continua internado em observação.
PB Agora
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Com o objetivo de adequar a explosão de gastos públicos nos próximos anos e dar…
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), tem feito…