Um cabo da Polícia Militar da Paraíba foi baleado durante troca de tiros com assaltantes, no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (18).
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), guarnições da PM foram acionadas para coibir um assalto ao Posto Costinha, localizado no bairro Camboinha II, quando os policiais interceptaram a dupla na saída do estabelecimento comercial. Os criminosos estavam em uma moto fan preta armados.
Houve perseguição, troca de tiros e o cabo Weldson Oliveira, lotado na 3ª CIA de Cabedelo, foi atingindo por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a perna esquerda.
Durante o tiroteio, um dos assaltantes identificado como sendo o ex-presidiário Leonardo Monteiro da Silva, 26 anos, foi baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O acusado foi medicado e liberado.
O outro criminoso conseguiu fugir. Os policiais conseguiram recuperar R$ 1.167 em espécie e três celulares, além de documentos pessoais dos funcionários do posto. Leonardo Monteiro saiu do Presídio do Roger, na Capital, recentemente onde cumpriu pena por assalto. Ele é morador do bairro Jardim Manguinhos, em Cabedelo. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
Correio
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou, por meio de esforços empregados na última…
Nas primeiras horas desta sexta-feira (10), um carro desgovernado subiu na calçada e colidiu com…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, iniciou ontem (09), a formação da equipe que…
A Polícia Civil da Paraíba localizou o veículo envolvido no atropelamento que matou o ciclista…
A Polícia Civil da Paraíba realizou, na última quinta-feira (9), uma operação que resultou na…
Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão caçamba foi registrado na manhã…