A Paraíba o tempo todo  |

Cadáver encontrado em mata em Bananeiras levanta suspeita que seja de Thiago Fontes, citado no caso Ana Sophia

A polícia investiga a suspeita de que um corpo de um homem em adiantado estado de decomposição encontrado ontem (9) no município de Bananeiras, na região do brejo paraibano seja de Thiago Fontes, que segundo a polícia é responsável pelo desaparecimento e morte da menina Ana Sophia. De acordo com o PM Barreto, de Solânea, o corpo foi achado no sítio Camará, uma região rural e de mata, habitada, mas de difícil acesso. Ele não soube confirmar, mas disse que provavelmente o corpo foi recolhido e levado para a Unidade de Medicina Legal de Guarabira. O policial disse ainda que pelo estado de decomposição é possível que a morte tenha acontecido há um mês ou mais.

O desaparecimento de Thiago completa dois meses neste sábado (11). Ele sumiu no dia em que prestaria novo depoimento à policia. O corpo foi achado por dois trabalhadores rurais da região e estava pendurado por uma corda, numa árvore, dando a entender a princípio que pode ter acontecido um suicídio. Na manhã desta sexta-feira a polícia vai fornecer detalhes sobre o caso. Pelo adiantado estado de decomposição certamente será preciso um exame de DNA para confirmar se é o corpo de Thiago Fontes. Entretanto, tão logo a noticia do achado se espalhou pela região as pessoas começaram a comentar, ainda em nível de suspeita, que a identidade deve ser confirmar.

Thiago Fontes é apontado pela policia civil como suspeito de matar a menina Ana Sophia, que está desaparecida há quatro meses. Ela morava no distrito de Roma, em Bananeiras e segundo a investigação policial a última vez que foi vista estava entrando na residência de Thiago, que era vigilante da escola onde ela estudava e marido de uma de suas professoras. Ele foi ouvido e nega o crime e até que tenha visto a garota em sua casa. Caso se confirme que o corpo encontrado na mata é mesmo de Thiago a policia encerra o mistério de seu sumiço, mas continuará investigando o desaparecimento de Ana Shopia, que não se sabe se está viva ou morta.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe