Mais violência na capital paraibana. O camelô Davison da Conceição Silva, 19, residente na rua São Benedito, Cruz das Armas, foi assassinado com vários tiros. Segundo informações da sua namorada, ele saiu ontem e não retornou mais. Seu corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, (1º), num terreno próximo ao viaduto do Oitizeiro.
O cabo Inácio que esteve no local, informou que ontem por volta das 20h, a vítima conversava com alguns amigos, foi quando parou um carro prata, ao seu lado, com quatro homens se passando por policiais da P2. Mesmo assim, os jovens começaram a correr e os supostos policiais correram atrás deles.
Os populares ouviram tudo, mas a lei do silêncio impera no local e segundo algumas testemunhas, as pessoas estão inseguras e não querem comprometimento com a bandidagem. O corpo foi encaminhado para o Gemol.
Até o momento não se sabe os motivos que levaram ao assassinato do camelô e não há informações de que a vítima tivesse envolvimento com drogas. A polícia está investigando o caso.
PB Agora
"Hoje é dia de dizermos em alto e bom som: ainda estamos aqui. Estamos aqui…
O Presidente em exercício do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou nesta…
Termina nesta sexta-feira, 10 de janeiro, o prazo para cadastramento dos blocos e troças que…
João Pessoa deve contar com um novo concurso público na área da Saúde ainda em…
A administração municipal também chamou a atenção dos comerciantes para a proibição da cobrança de…
Paulinho Freire, que coisa feia! Começar a sua gestão como prefeito de Natal espumando de…