Uma cadela presa no parachoque de um carro mobilizou, na noite da última terça-feira, homens do 7º Grupamento de Bombeiro Militar (7º GBM) de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
De acordo com o grupamento, a corporação foi acionada por volta das 21h por um estudante que viajou do município de Itapetinga a Vitória da Conquista, distantes cerca de 100 quilômetros entre si.
O homem relatou que só se deu conta de que o animal estava preso ao carro, um Fiat Siena, ao estacionar em frente à Faculdade Independente do Nordeste (Fainor).
Uma viatura do Corpo de Bombeiros e uma veterinária foram encaminhadas ao local para auxiliar na remoção do cão, que apresentava fratura exposta em uma das patas. Após ser retirado do parachoque, o animal foi encaminhado a uma clínica veterinária para receber atendimento.
O internauta Anderson de Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) manifestou desconfiança em relação aos recentes gestos de solidariedade…
O assessor especial de Relações Institucionais do Governo Federal, Mozart Sales, destacou nesta sexta-feira (17)…
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Luís Torres, da Rádio Arapuan, o deputado estadual…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) expressou preocupação com o clima de tensão entre o…
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o edital de cadastramento obrigatório para…
Na primeira quinzena de janeiro, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) registrou uma redução…