Cerca de 125 mil carteiras de cigarros foram apreendidas pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (6), no município de Serra Branca, que fica no Cariri do estado. A carga estava sem nota fiscal e era transportada de Pernambuco para Campina Grande quando foi interceptada pela PM.
O carregamento estava em um veículo que foi abordado pelos policiais do 11º Batalhão. Ao todo, foram apreendidas 125 caixas com 50 pacotes de cigarro em cada uma delas. Já em cada pacote havia 20 carteiras de cigarro. Toda a carga estava sem nota fiscal. Um segundo veículo que dava apoio a esse primeiro, também foi abordado. Ambos os motoristas, que têm 48 e 27 anos de idade, foram detidos.
Segundo os policiais do 11º Batalhão, a carga vinha do município de Arcoverde, em Pernambuco, e iria para Campina Grande, onde seria distribuída e comercializada. A apreensão da mercadoria pode ter dado um prejuízo de R$ 650 mil ao grupo criminoso. Todo o material apreendido e os motoristas detidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil na cidade de Monteiro, onde foram autuados pelo crime de descaminho.
Da Redação com Assessoria
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…