Mais uma tragédia comoveu a cidade de Areia no Brejo paraibano. Uma semana após um motorista atropelar e matar três pessoas de uma mesma família, um novo fato triste aconteceu na cidade, e a suspeita é de feminicídio. Um casal foi
encontrado morto dentro de casa. A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio
De acordo com a delegada de Homicídios de Esperança, Socorro Silva, que acompanha o caso, Ana Rita, de 61 anos, foi encontrada no banheiro da residência com várias perfurações de faca. Já José Arimatéia, de 55 anos, foi encontrado morto na cozinha. A suspeita da polícia é de que o caso seja um feminicídio seguido de suicídio.
O caso aconteceu no sítio Rio do Canto, na zona rural da cidade e os corpos de Ana Rita e José Arimatéia foram encontrados pela família. Segundo relato dos familiares do casal à polícia, eles estavam tentando contato com o homem e a mulher por telefone há algum tempo, como não conseguiram, decidiram ir até a casa deles.
Ao chegarem no local, por volta das 20h da quarta-feira, os familiares perceberam que a casa estava fechada e então arrombaram a porta da residência. Dentro da casa eles encontraram a mulher no banheiro, morta com golpes de faca. O homem estava morto enforcado na cozinha. A polícia foi acionada ao local e constatou a morte do casal.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…