A Paraíba o tempo todo  |

Casal é encontrado queimado e com marcas de tortura em JP

 Cinco homicídios foram registrados pela Polícia Militar na Grande João Pessoa neste domingo (24). Segundo informações da polícia, os crimes aconteceram na capital e em Cabedelo. Em um dos casos, um casal foi encontrado morto em um terreno baldio com marcas de tortura e queimado. O homem foi achado decapitado e a mulher com o pescoço cortado e com dilacerações na cabeça.

De acordo com a polícia, os dois corpos foram encontrados na manhã de domingo, no Sítio Engenho Velho, no Distrito Industrial de João Pessoa. As duas vítimas aparentavam ter 25 anos e tinham cor parda. Ainda segundo a polícia, ninguém no local conseguiu identificar o casal. Os dois corpos foram levados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e até a manhã desta segunda-feira (25) não tinham sido identificados.

Na madrugada do domingo, outro homicídio foi registrado na capital. No bairro de Cruz das Armas, um vigilante de 32 anos foi morto com um tiro nas costas após discutir com um homem que estava em uma caminhonente. De acordo com a polícia, a vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, o suspeito de atirar estava com a esposa da vítima. A mulher foi encaminhada para delegacia, para prestar depoimento.

Por volta das 16h (horário local), um adolescente de 16 anos foi morto com seis tiros na Rua Martinho Lutero, no bairro Jardim Veneza. A polícia informou que ninguém no local quis testemunhar o caso e ninguém suspeito de cometer o homicídio foi apontado.

Um caso semelhante foi registrado na noite do domingo, na comunidade Jardim Gama, em Cabedelo. Segundo a polícia, um jovem de 20 anos foi morto a tiros quando passava na rua Iracema Amélia Costa. A vítima foi assassinada com tiros de pistola calibre 40. Segundo testemunhas, o jovem era ex-presidiário e havia saído do regime fechado há poucos dias. Até o início da manhã desta segunda-feira, nenhum dos suspeitos de cometer os assassinatos registrados no domingo foi preso.

Redação com G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe