Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um tiroteio na noite de ontem, domingo (2) no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia, o casal seguia em uma motocicleta quando foi perseguido por outras duas motocicletas. Dois homens, que seguiam nos caronas das duas outras motos, atiraram várias vezes contra o casal, que foi baleado e caiu do veículo.
O jovem baleado, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher, namorada do jovem que guiava a moto, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela, que também tem 18 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e até o início da manhã desta segunda-feira (3) seguia internada em estado de saúde grave.
O delegado Paulo Josafá, responsável por registrar o caso, suspeita de crime passional. A mulher teria sido namorada de um ex-presidiário e isso teria sido a motivação do crime.
A Polícia Militar não prendeu nenhum suspeito. O corpo do jovem morto a tiros foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo.
Redação com G1
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) fez uma visita nesta…
O filme “Salvatério”, da diretora Dani L., será exibido pela primeira vez ao público Narrando…
O técnico Dorival Júnior anunciou nesta sexta-feira a lista de 23 convocados para defender a…
O prefeito Cícero Lucena, do partido Progressistas, confirmou a volta do empresário e suplente de…
O Brasil está descendo rapidamente a espiral da criminalidade. O avanço do crime organizado, a…
Neste sábado (02), Dia de Finados, diversos estabelecimentos e serviços em João Pessoa terão horários…