Na manhã desta sexta-feira (12), um casal foi detido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, sob suspeita de fazer parte de uma facção criminosa com base no Piauí, conhecida por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas.
A operação, realizada pela polícia do Piauí, é de abrangência interestadual e visa cumprir 55 mandados de busca e apreensão domiciliar, além de 35 mandados de prisão.
A ação contou com o apoio de diversas forças policiais, incluindo a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, o Laboratório de Tecnologia Contra Lavagem de Dinheiro, a Diretoria de Polícia do Interior, a Polícia Militar, a Seccional de Parnaíba, a FICCO de Parnaíba, o DENARC, a Delegacia Regional de Luís Correia, a Superintendência de Operações Integradas e a Força Estadual Integrada de Segurança.
Em nota, a polícia informou que “A operação policial deflagrada visa desarticular organização criminosa com atuação no litoral piauiense, compreendendo no Estado do Piauí as cidades de Teresina, Parnaíba, Cajueiro da Praia, Luís Correia e Demerval Lobão, mas com tentáculos presentes nos Estados da Paraíba, Ceará, Maranhão e São Paulo”.
PB Agora
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…