A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira(27) no Sertão do estado, um casal com duas armas de fogo.
Os policiais realizavam fiscalizações na BR 230, nas proximidades da Unidade Operacional de Cajazeiras, quando abordaram o veículo VW Santana com um casal, que durante a abordagem demonstrou grande nervosismo.
Quando os policiais realizavam a fiscalização no interior do veículo, foram localizados dois revólveres calibre 38 na bolsa de uma mulher que era passageira.
A mulher informou que receberia dinheiro para transportar as duas armas de fogo de Campina Grande para Cajazeiras. Porém, não soube informar quem receberia os armamentos.
O condutor do veículo, um homem de 46 anos, informou primeiramente que estava apenas realizando o transporte da mulher mas não a conhecia. Depois foi constatado pelos policiais que o casal estava atuando juntos na prática criminosa.
Durante consulta a numeração das armas, foi descoberto que elas haviam sido roubadas de uma empresa de segurança privada. O casal foi detido e deverá responder pelo porte ilegal de arma de fogo. Ambos não possuíam antecedentes criminais.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…