A Paraíba o tempo todo  |

Casal suspeito de participar de ataque e fuga do PB1 é preso

Na manhã desta segunda-feira (22), um casal foi preso suspeito de ter participado do ataque à Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1. A mulher foi presa em Campina Grande e o homem na cidade de Santa Terezinha.

Além do ataque ao PB1, os dois teriam relação com a quadrilha especializada em assalto a bancos chefiada por Romarinho que foi resgatado durante a fuga no presídio no dia 10 de setembro.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe