A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande apresentou esclarecimentos a respeito de fato ocorrido na tarde dessa quinta-feira, 20, no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), quando um casal tentou arrombar um veículo no estacionamento da maternidade.
De acordo com a direção do ISEA, a equipe de vigilância da maternidade identificou a tentativa de arrombamento e tentou realizar uma abordagem ao casal, que fugiu em um carro derrubando o portão da entrada do estacionamento da instituição. A Polícia Militar foi acionada, realizou a perseguição e conseguiu deter os suspeitos.
A Secretaria Municipal de Saúde esclarece ainda que, diferentemente de informações que circularam na internet, não houve tentativa de assalto ou tiroteio na instituição.
A pasta reforça ainda, que tem investido na segurança da maternidade, contratando seguranças e adotando práticas preventivas como a exigência de identificação na entrada. Mas, reitera a necessidade de cobertura policial, uma vez que se trata de uma situação de insegurança pública e que a maternidade, que realiza cerca de 7 mil partos por ano, recebe pessoas de mais de 180 municípios.
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…