Em resposta à imprensa a defesa de Tiago Fontes, principal suspeito pelo sumiço e possível morte da garota Ana Sophia, em Bananeiras, afirmou que irá se pronunciar sobre o encontro de um cadáver no município do Brejo paraibano.
“Iremos nos posicionar, sim, sem dúvidas. E farei depois que conversar com a Polícia”, disse o advogado Marcus Alânio Vaz, que faz a defesa de Thiago. Segundo o advogado, ele deverá ir ainda na manhã de hoje a delegacia de Solânea. Tiago está sendo procurado pela Polícia desde setembro. O acusado teria tido um suposto surto exatamente no dia em que deveria ser ouvido pela polícia.
Thiago Fontes é apontado pela policia civil como suspeito de matar a menina Ana Sophia, que está desaparecida há quatro meses. Ela morava no distrito de Roma, em Bananeiras e segundo a investigação policial a última vez que foi vista estava entrando na residência de Thiago, que era vigilante da escola onde ela estudava e marido de uma de suas professoras. Ele foi ouvido e nega o crime e até que tenha visto a garota em sua casa. Caso se confirme que o corpo encontrado na mata é mesmo de Thiago a policia encerra o mistério de seu sumiço, mas continuará investigando o desaparecimento de Ana Shopia, que não se sabe se está viva ou morta.
Redação