A Paraíba o tempo todo  |

Caso Ana Sophia: ossos e tecido com sangue são encontrados em mata entre Serraria e Bananeiras

Um osso e um tecido com sangue foram encontrados nesta sexta-feira (8) entre as cidades de Serraria e Bananeiras, na Paraíba. O material foi localizado em uma área de mata fechada na região em que Polícia Civil e Corpo de Bombeiros realizam buscas pelo corpo de Ana Sophia, menina que desapareceu no dia 4 de julho, no Distrito de Roma, em Bananeiras.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo programa Cidade em Ação, apresentado por Samuka Duarte, do Sistema Arapuan de Comunicação.

A Polícia Civil esteve no local nas primeiras horas do dia e fez o recolhimento do material, que deve passar por perícia. Ainda não é possível afirmar se o osso é de origem humana ou animal. A previsão é que o laudo com a confirmação saia em até 10 dias.

As buscas foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros da Paraíba no último dia 14 de novembro na área em que o corpo de Tiago Fontes, único suspeito de matar a criança, foi encontrado no dia 9 de novembro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe