A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Caso auditor: Júri Popular de acusado de encomendar a morte do pai tem início no Fórum Criminal

Teve início, na manhã desta sexta-feira (19), na sala de sessões no 2º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, situado no Fórum Criminal, o julgamento popular de Paulo Rodrigo Teixeira de Carvalho (filho da vítima, apontado como o mentor intelectual do crime) e Carlos Roberto Ferreira Pontes, pronunciados pela morte do auditor fiscal Paulo Germano Teixeira de Carvalho.

O julgamento é presidido pela juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota Brandão. A previsão é que seja concluído à noite. De acordo com os autos, os denunciados Paulo Rodrigo e Carlos Roberto, por motivo torpe, mediante paga de recompensa, e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, concorreram para o homicídio de Paulo Germano Teixeira de Carvalho. O crime aconteceu no dia 7 de julho de 2019, por volta das 14h30, em uma granja localizada no Bairro de Paratibe, em João Pessoa.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe