A Paraíba o tempo todo  |

CASO FIJI: promotor fala de punições para o dono caso não cumpra promessa de pagar clientes

Em entrevista à imprensa o promotor Sócrates Agra, comentou sobre as penalidades que pode sofrer o empresário dono da Fiji, Bueno Aires, se o mesmo persistir em não pagar seus clientes. O prazo recomendado pelo Ministério Público da Paraíba finalizou no dia de ontem (23).

Segundo Sócrates Agra, se Bueno Aires não pagar os clientes, deverá ser acionado por crimes na esfera cível e criminal. “Não havendo o pagamento hoje, conforme ele se comprometeu, haveremos de analisar toda a documentação existente no procedimento para que possamos definir os próximos passos no tocante a esfera civil e criminal, onde iremos decidir sobre a existência de crimes na economia popular ou sistema financeiro”, afirmou o promotor.

Entenda o caso

Após a Fiji Solutions atrasar saques de clientes, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) deu um prazo de 72 horas para que as aplicações de clientes sejam devolvidas. Essa empresa se soma outras que estão sendo denunciadas de atrasos nos pagamentos dos seus clientes. O procedimento contra a Fiji foi instaurado pelo MPPB na última quarta-feira (15) para acompanhar a suspeita de crise na empresa devido aos atrasos no repasse dos pagamentos aos clientes.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe