Foi marcado pela Justiça da Paraíba as datas para a realização das primeiras audiências de instrução dos processos em que o padre Egídio de Carvalho e as ex-diretoras do Hospital Padre Zé, Jannyne Dantas Miranda e Silva e Amanda Duarte da Silva Dantas, são investigados.
A audiência está marcada para o dia 20 de maio e deve acontecer no Fórum Criminal de João Pessoa. Egídio, Jannyne e Amanda são investigados na Operação Indignus, que apura um esquema de desvio de recursos e fraudes durante a gestão do religioso no Hospital Padre Zé, em João Pessoa.
Segundo a decisão do juiz da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, José Guedes Cavalcanti Neto, a audiência poderá ser realizada de forma presencial ou semipresencial, dependendo da conveniência das partes.
Com relação ao processo em que padre Egídio é investigado por supostas fraudes na compra dos computadores, a audiência de instrução será realizada em 27 de maio. Também estão arrolados nessa ação Amanda Duarte e o empresário João Diógenes de Andrade Holanda. Nas últimas decisões, também foi negado, mais uma vez, o pedido de liberdade para os investigados.
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…