A Paraíba o tempo todo  |

Caso Patrícia Roberta: acusado é condenado a mais de 20 anos de prisão

A justiça condenou a 21 anos e dois meses de prisão, Jonathan Henrique, que foi considerado culpado pela morte e ocultação do cadáver da jovem Patrícia Roberta, assassinada em João Pessoa em abril de 2021.

A decisão foi conhecida ao final do julgamento realizado nessa quinta-feira (25) e que durou cerca de 15 horas com a presença de familiares, parentes e amigos da vítima.

Relembre o caso:

Patrícia morava na cidade de Caruaru, em Pernambuco e viajou para João Pessoa para encontrar o amigo com quem estudou e conhecia desde a infância.

As informações dão conta de que um dia antes de ser morta por Jonathan Patrícia conseguiu conversar com a mãe, relatando que ele havia a mantido em cárcere privado. Após isso a mãe não conseguiu mais se comunicar com a filha.

A jovem foi encontrada em estado de decomposição em uma região de mata, no Bairro de Gramame, em João Pessoa. A causa da morte aponta para estrangulamento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe