O corpo de Tiago Fontes, considerado pela polícia como o assassino de Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, deverá ser liberado ainda nesta terça-feira (14) para que a família possa tomar decisões relacionadas ao sepultamento. A perícia confirmou, como antecipado pelo ClickPB, que o corpo encontrado na zona rural de Bananeiras pertence a Tiago Fontes.
Tiago Fontes foi descoberto morto no último dia 9 por produtores rurais que estavam trabalhando na área de mata. O corpo foi encontrado pendurado em uma árvore e sem a mandíbula quando a Polícia Civil foi notificada pelos trabalhadores.
Após o ocorrido, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, próxima a Bananeiras.
A perícia concluiu que Tiago Fontes tirou a própria vida por meio de enforcamento. A ausência da mandíbula, conforme explicação da polícia, pode ser atribuída à presença de animais que habitam a mata onde o corpo foi encontrado.
A liberação do corpo representa um desdobramento trágico no caso que abalou a comunidade, encerrando a busca por Tiago Fontes e levando a uma conclusão dolorosa para as famílias envolvidas.
A maior competição regional do Brasil com mudanças. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou…
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta segunda-feira (25) maioria de votos para permitir a…
Em 2023, 85 mil mulheres e meninas foram mortas intencionalmente em todo o mundo, sendo…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que o Estado usará…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …