A Paraíba o tempo todo  |

Catadora é atropelada por moto e morre

 Uma catadora de materiais recicláveis de 54 anos morreu após ser atropelada, na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Centenário, em Campina Grande. O acidente aconteceu na avenida Floriano Peixoto.

 

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram à polícia que a mulher aparentava estar bêbada e o motociclista não conseguiu frear a tempo. De acordo com o sobrinho da catadora, ela tinha problemas com álcool e já havia sido atropelada outras vezes.

 

A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes chegar ao hospital.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe