A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Catolé da Rocha: pistoleiros atiram 18 vezes, erram alvo e matam comerciante

O município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, voltou a ser palco da violência na manhã desta quarta-feira (03), após um tiroteio terminar com a morte de um comerciante local. A vítima tinha 54 anos e foi alvo de bala perdida. O crime aconteceu por volta das 8h.

Segundo informações do Soldado Pierre, do 12º Batalhão de Polícia Militar, o comerciante estava sentado na porta do seu estabelecimento, em companhia de um homem, não identificado, e enquanto conversavam, foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que efetuaram cerca de 18 disparos.

O homem que conversava com o comerciante seria o alvo dos bandidos, mas ele conseguiu fugir sem ser ferido. Já o comerciante foi atingido por dois disparos, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital.

Policiais realizam buscas para identificar o paradeiro dos autores dos disparos. O homem que estava conversando com o comerciante também fugiu sem deixar pistas. A polícia segue investigando o caso.
 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe