Um fato curioso foi registrado na cidade de Guarabira. Uma bíblia foi utilizada na última terça-feira (09) para transportar dois celulares que entraram no Presídio Regional Vicente Claudino de Pontes. O flagrante aconteceu após uma operação pente fino dentro da unidade prisional.
O diretor da unidade prisional, Charles Mota, comentou que a ação de rotina acabou localizando a bíblia com os produtos proibidos .
“Os agentes desconfiaram do peso do livro. A bíblia estava cortada simetricamente para caber os telefones celulares. Os aparelhos estavam na cela 06, do pavilhão 02, onde estão 12 presos provisórios a espera do julgamento”, explicou o diretor.
Charles Mota salientou que deu início a uma sindicância para apurar a entrada dos aparelhos no presídio. Os apenados não informaram a quem pertencia os celulares e em medida de punição, proibiu visitas para os presos envolvidos.
“Devido à indisciplina, a visita aos detentos da cela 06 está suspensa por 30 dias ou até que seja descoberta a propriedade dos aparelhos”, asseverou o diretor.
Foto: Divulgação
Redação