Dentro de 90 dias, a Central de Polícia Civil de Campina Grande deverá funcionar com nova instalação de cabeamento estruturado. O procedimento vai melhorar o acesso à internet e tornar mais eficiente o trabalho das delegacias instaladas no local. O investimento será na ordem de R$ 200 mil e vai atender uma demanda antiga dos funcionários.
A ordem para iniciar o serviço foi assinada no dia 12 deste mês, durante reunião na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em João Pessoa. De acordo com Fabiano Vieira, gerente de Tecnologia e Informação da Secretaria de Segurança e Defesa Social, ainda haverá ampliação do sistema de telefonia.
“Será feito todo o cabeamento da Central de Polícia de Campina Grande. Com isso, as delegacias lá existentes poderão utilizar o sistema de procedimentos policiais, além de melhorar o acesso à internet e demais serviços. Além da ampliação do sistema de telefonia”, afirmou.
A delegada geral adjunta da Polícia Civil da Paraíba, Cassandra Duarte, participou da reunião de assinatura da ordem de serviço, autorizando o início dos trabalhos. Ela afirmou que a implantação do novo sistema de cabeamento vai agilizar os trabalhos policiais feitos por meio do acesso à internet.
Redação com Secom/PB
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…