A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 24 de Março de 2025

CG: Polícia Civil prende mulher condenada por crime de receptação

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 29 anos de idade condenada por crime de receptação foi presa pela Polícia Civil da Paraíba, nessa terça-feira (18) em Campina Grande, em diligências realizadas por equipes da Delegacia de Homicídios e 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. Ela foi localizada no bairro do José Pinheiro.

A prisão faz parte das ações da Operação Recupera, que visa a investigação de suspeitos pela prática de delitos patrimoniais, notadamente o furto, roubo e receptação de aparelhos celulares. Esse trabalho já recuperou, em Campina Grande e região, 346 aparelhos celulares furtados/roubados, resultando no indiciamento de várias pessoas envolvidas nos referidos crimes.

A mulher presa tem condenação anterior também por tráfico de drogas. Ela está recolhida, à disposição da justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique