A Polícia Militar está a procura de um homem acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos nas imediações do Loteamento Grande Campina, na cidade de Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu nesta terça-feira (29).
A adolecente caminhava sozinha pela rua quando foi abordada por um homem, ainda não identificado, que a obrigou a subir em uma moto e a levou para um matagal, onde a violentou sexualmente.
A vítima foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e foi constatada a violência sexual. O acusado ainda não foi preso.
Já na cidade de São José dos Cordeiros, o agricultor José Daguia Morais, 49 anos de idade, foi preso quando tentava estuprar uma criança de 4 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o acusado abordou a garota em casa e pediu para ela tirar a roupa e ameaçou de morte caso contasse o caso para familiares.
A PM informou que o fato não foi consumado porque a mãe e a avó chegaram a tempo e impediram o estupro. O caso foi denunciado a Delegacia da cidade e, em seguida, José Daguia, foi preso. O acusado já foi transferido para a Cadeia Pública de Serra Branca.
PBAgora