A Polícia Militar da Paraíba confirmou o envio de mais de 9 mil policiais para diversas regiões do estado com o objetivo de reforçar a segurança durante o período eleitoral.
Além de atuar nos mais de 1.800 locais de votação, distribuídos em 68 zonas eleitorais, a PM estará presente durante todo o processo eleitoral, oferecendo apoio à Justiça Eleitoral e à população. Ontem, quinta-feira (3), 2.010 policiais foram deslocados para Campina Grande e cidades vizinhas, como Guarabira e Itabaiana.
Na terça-feira (1), em Brasília, o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba se reuniu com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, juntamente com outros comandantes-gerais das Polícias Militares do país, para discutir as ações de segurança do pleito.
A PM será responsável pela guarda das urnas e pela segurança no entorno dos locais de votação. Quem for flagrado cometendo crimes eleitorais em João Pessoa, Campina Grande ou Patos será encaminhado à Polícia Federal.
O envio do reforço será concluído nesta sexta-feira (4), com o deslocamento de 1.114 policiais para a Grande João Pessoa e Litoral Sul. Mais de 4 mil agentes já foram mobilizados para outras cidades do estado.
Redação
A Polícia Federal indiciou Bolsonaro ao entender que existem elementos que indicam eventual cometimento de…
Em “A geração ansiosa”, o psicólogo social Jonathan Haidt analisa como a infância hiperconectada e…
Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Militar evitou um feminicídio no bairro Cristo Redentor,…
Na madrugada desta sexta-feira (22), a Polícia Militar de Pombal prendeu um grupo em flagrante…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba, Antônio Monteiro Filho,…