Categorias: Policial

Cinco são baleadaos em dois tiroteios na Zona Sul de JP

PUBLICIDADE

 Pelo menos cinco pessoas foram baleadas em dois bairros da Zona Sul de João Pessoa na noite de quarta-feira (29). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar os dois tiroteios foram registrados no bairros do Geisel e dos Funcionários. Três das cinco vítima são adolescentes.

 

Por volta das 20h30 de quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada após um chamada de tiroteio na comunidade do Citex, no bairro do Geisel. Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam perto de uma praça quando dois homens em um motocicleta passaram pelo local e atiraram várias vezes. No tiroteio ficaram feridos dois homens, de 50 e 33 anos, e um adolescente de 15 anos.

 

O homem de 33 anos foi levado para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, enquanto os outros dois baleados foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (30) pelo Hospital de Trauma, o homem de 50 anos recebeu alto na madrugada, enquanto o adolescente seguia internado em estado de saúde considerado grave.

 

Cerca de 20 minutos antes do registro do tiroteio no Geisel, dois adolescentes foram baleados em uma praça no bairro dos Funcionários por dois homens em uma motocicleta. Os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Trauma.

 

Os dois passaram por procedimentos médicos de emergência. Um deles, de 16 anos, recebeu alto, enquanto o outro, de 17, continuava internado até a manhã desta quinta em estado regular. Em nenhum dos casos a polícia conseguiu realizar prisões de suspeitos. O major Francimar, da Polícia Militar, acredita que os dois casos podem ter uma relação, tendo vista as características e a proximidades entre os bairros.

 

 

“Pode ser só uma coincidência, mas nos dois casos foram relatadas ações de dois indivíduos em uma motocicletas preta e com descrições nos dois locais que se assemelham. Inclusive, podem ter sido os mesmos suspeitos que praticaram as cinco lesões corporais”, comentou.

 

Redação com G1

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Opinião: Ele é Inteligente!

Que José Dirceu é inteligente, não tenho a menor dúvida. Se é sábio, é outra…

30 de outubro de 2024

Com vitórias estratégicas em 2024, PP comandará gestões da maior parcela da população da PB

O Progressistas (PP) emerge das eleições de 2024 como o partido que comandará a maior…

30 de outubro de 2024

Cabo Gilberto pondera sobre voto, mas destaca torcida por Hugo Motta na presidência da Câmara

O deputado Cabo Gilberto, do PL, nesta quarta-feira (30), foi mais um deputado da bancada…

30 de outubro de 2024

Polícia destrói roçado com mais de 60 mil pés de maconha no Sertão da Paraíba

Na manhã desta quarta-feira (30), uma operação envolvendo as polícias Militar e Civil localizou e…

30 de outubro de 2024

Após 2º turno, defesas de Dinho e Lauremília Lucena pedem revogação de medidas cautelares

As defesas do vereador Dinho Dowsley (PSD) e da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena,…

30 de outubro de 2024

Homem que se passava por policial penal é preso no Agreste da Paraíba

Nessa terça-feira (29), um homem foi preso em Remígio, no Agreste da Paraíba, após se…

30 de outubro de 2024