A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, deflagrou, nesta terça-feira (25), a Operação Elos, que teve por objetivo realizar a prisão de indivíduos responsáveis pelo tráfico de drogas na região. Ao todo, quatro suspeitos foram presos em São José de Piranhas, e uma suspeita presa em João Pessoa.
Durante as diligências realizadas pela Polícia Civil, foi constatada a participação de quatro indivíduos nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região de São José de Piranhas. Uma mulher, companheira de um dos suspeitos, também foi presa, em João Pessoa, acusada de realizar a lavagem do dinheiro do tráfico por meio de uma loja de roupas e perfumes.
Durante o cumprimento dos mandados, um vasto material entorpecente foi apreendido, além de um revólver calibre 38, 22 munições de igual calibre e motocicletas que seriam utilizadas nas atividades criminosas. Os cinco indivíduos que foram presos encontram-se à disposição da Justiça.
Evento terá terá 38 dias de festa neste ano, indo de 30 de maio a…
A imprensa nacional voltou a destacar o nome do deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP)…
O secretário de Estado da Saúde, Ari Reis, afirmou, nesta segunda-feira (31) que vem acompanhando…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) comentou, nesta segunda-feira (31), o impasse dentro da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) tratou como certa a extinção do Partido da…
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (31), a…