A Polícia Militar já tem testemunhas e está buscando informações sobre a placa do veículo que teria sido utilizado pelos suspeitos de terem depredado viaturas da PM na madrugada desta quarta-feira (5).
Segundo a assessoria da PM, algumas testemunhas já apareceram e isso deve ser objeto de inquérito, conforme o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, informou hoje.
Sobre alguma linha motivacional, nenhuma hipótese pode ser descartada neste momento, segundo a PM.
O coronel Euller Chaves, disse hoje que não acredita que os responsáveis por vandalismo em viaturas da PM sejam policiais militares.
“Não acreditamos que sejam policiais militare. Esses vândalos devem ser marginais, porque, naturalmente, isso não é postura de militar”, afirmou.
Pelo menos três viaturas da PM tiveram os pneus rasgados e uma quase foi incendiada durante a madrugada desta quarta, um dia após a reunião do governador João Azevêdo com representantes da categoria, que discutiu proposta de melhorias salariais para os policiais.
O comandante Euller Chaves informou que está sendo instaurado um inquérito policial militar para apurar o caso e que os responsáveis serão punidos pelo vandalismo contra o patrimônio Público.
Sobre alguma linha motivacional, nenhuma hipótese pode ser descartada neste momento, segundo a PM. As informações são do parlamentoPB.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…