A Polícia Militar prendeu um apenado com extensa ficha criminal, que estava com tornozeleira eletrônica, e que pilotava uma motocicleta roubada em Campina Grande. A prisão aconteceu na região central da cidade, nessa terça-feira (24).
De acordo com os policiais da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito (3ª CPTran), unidade responsável pela prisão, o acusado foi localizado e abordado durante rondas da PM na rua Vila Nova da Rainha. O condutor da moto estava com o veículo em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e adulterações dos sinais identificadores.
Segundo o major Ralisson, comandante da 3ª CPTran, os policiais constataram que a moto tinha registro de roubo ou furto. “Ainda na ocorrência, foi constatado que o piloto usava tornozeleira eletrônica e tinha uma extensa ficha criminal, desde assalto a instituições financeiras, roubos a lojas e assaltos a vigilantes com o objetivo de tomar o armamento”, relatou o oficial.
Toda a ocorrência desta terça foi apresentada na delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, e o devido cumprimento da pena pelo acusado.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…