A Paraíba o tempo todo  |

Com prisão de casal, DRE-JP realiza quatro ações contra o tráfico nos últimos dez dias

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da capital, prendeu nessa segunda-feira, 26 de fevereiro, um casal que estava comercializando drogas na modalidade ‘delivery’. Esta é a terceira ação que a DRE faz em João Pessoa contra traficantes, somente nos últimos dez dias.

Após obterem informações sobre o casal, os policiais monitoraram os investigados e abordaram o veículo que era usado para a entrega da droga. O filho dos investigados também estava no automóvel. No carro, foram encontrados papelotes de maconha e cocaína, em embalagens comumente utilizadas para a venda.

O casal foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas.

Últimos 10 dias

Uma investigação da DRE resultou na prisão de um traficante no bairro de Mandacaru. A ação foi em parceria com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e apreendeu uma pistola calibre 380, munições, maconha, cocaína, crack, balança de precisão e dinheiro. O traficante usava tornozeleira eletrônica quando foi preso.

Facção do RN

Em ação conjunta com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a DRE/JP prendeu três integrantes de uma facção criminosa daquele estado. Eles respondem por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Tráfico internacional

Dentro das prisões realizadas pela DRE-JP nos últimos dez dias, está a captura também de um narcotraficante internacional. Ele havia trazido 25 quilos de pasta base de cocaína da Bolívia. Na ação, os policiais apreenderam ainda quantidades de haxixe, balanças de precisão, maquineta de cartão e uma pistola calibre .40 com 13 munições.

Foi a terceira vez que o autuado foi preso. Ele afirmou na delegacia que oferecia as substâncias entorpecentes pelas plataformas de redes sociais, facilitando a ampla divulgação e o comércio ilícito.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe