Após a divulgação das imagens dos dois homens que assaltaram um carro forte que iria abastecer uma agência bancária instalada na Central de Integração Acadêmica da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o comandante do segundo Batalhão da Polícia Militar, coronel Rogério Damasceno, garantiu que a polícia continua em diligência em busca de localizar e prender os bandidos que causaram terror na comunidade universitária.
Em entrevista a Rádio Caturité FM, o coronel confirmou que os bandidos estavam infiltrados entre os alunos e aguardavam a chegada de um carro forte para efetuar o roubo. Eles esconderam as armas em uma capa usada para transportar instrumentos musicais.
O coronel destacou que a Polícia Militar está em diligências para tentar capturar os acusados do roubo e está trabalhando em parceria com a Polícia Científica.
– Houve um roubo a uma empresa de carro forte e houve uma troca de disparos de armas de fogo entre os acusados e alguns dos vigilantes que estavam aqui fazendo a segurança do banco. Um vigilante foi ferido sem gravidade e outro com certa gravidade – disse.
PB Agora
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais