Após a divulgação das imagens dos dois homens que assaltaram um carro forte que iria abastecer uma agência bancária instalada na Central de Integração Acadêmica da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o comandante do segundo Batalhão da Polícia Militar, coronel Rogério Damasceno, garantiu que a polícia continua em diligência em busca de localizar e prender os bandidos que causaram terror na comunidade universitária.
Em entrevista a Rádio Caturité FM, o coronel confirmou que os bandidos estavam infiltrados entre os alunos e aguardavam a chegada de um carro forte para efetuar o roubo. Eles esconderam as armas em uma capa usada para transportar instrumentos musicais.
O coronel destacou que a Polícia Militar está em diligências para tentar capturar os acusados do roubo e está trabalhando em parceria com a Polícia Científica.
– Houve um roubo a uma empresa de carro forte e houve uma troca de disparos de armas de fogo entre os acusados e alguns dos vigilantes que estavam aqui fazendo a segurança do banco. Um vigilante foi ferido sem gravidade e outro com certa gravidade – disse.
PB Agora
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…