Na noite dessa segunda-feira (21), uma comerciante foi agredida no bairro dos Bancários, em João Pessoa com uma barra de ferro durante uma discussão. O agressor, identificado como outro comerciante da região, estava supostamente embriagado no momento do fato.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a vítima e seu marido, que vendem açaí nas proximidades da Praça da Paz, foram abordados pelo suspeito, que trabalha alugando brinquedos no local. A discussão teria começado com insultos do agressor, e, após uma troca de provocações, ele perseguiu a mulher com uma barra de ferro, desferindo um golpe em sua cabeça.
Testemunhas que presenciaram a cena intervieram e partiram para cima do agressor, iniciando um linchamento. A situação só foi controlada com a chegada da Guarda Civil Municipal, que dispersou a confusão.
A comerciante ferida e o agressor foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com o boletim médico, ambos passaram por procedimentos e receberam alta hospitalar.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…