Um comerciante foi ferido por um tiro no peito durante um assalto em Campina Grande, na noite desta terça-feira (9). Segundo a Polícia Militar, o assaltante ficou irritado porque a vítima só estava com R$ 50 no momento do crime. O comerciante está internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O suspeito ainda não foi preso.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Acácio Figueiredo, por volta das 20h30 (horário local). A vítima estava em uma lanchonete que fica na frente da casa dele, quando um homem chegou a pé e anunciou o assalto.
O bandido pegou alguns objetos do local, o celular da vítima e exigiu dinheiro. No momento do roubo, o comerciante estava com R$ 50 no caixa do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, o criminoso ficou irritado pelo fato da vítima não ter mais dinheiro e atirou no comerciante.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O comerciante chegou em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) , mas faleceu no final da manhã.
Redação com G1