Um comerciante da cidade de Matinhas foi encontrado morto na manhã desta segunda feira (14), dentro de um carro em um canavial, no sítio buraco d água, na zona rural entre Alagoa Grande e Alagoa Nova. O veículo estava com marcas de tiros.
A vítima foi raptada na noite de ontem, domingo (13) identificada como Novinho, estava sentado no banco do carona do seu veículo. O corpo foi encontrado por trabalhadores rurais que passavam pelo local de difícil acesso. Ao constatarem que a vítima estava morta, acionaram a polícia.
Novinho chegava em casa quando foi abordado por quatro homens armados. O grupo rendeu o comerciante e mandou que ele entregasse todo o dinheiro apurado pelo estabelecimento dele durante o dia.
Os bandidos também roubaram uma espingarda calibre 12 e ameaçaram levar o filho do comerciante como refém, mas a vítima pediu para que o grupo deixasse o garoto, que tem apenas 4 anos, e se ofereceu para ir no lugar da criança.
Ninguém foi preso até o momento.
Reprodução/TV Correio hD
Redação
Sonhos, dificuldades e realização. Até o início do Campeonato Paraibano deste ano, Josenildo Santos de…
A 3ª rodada do Campeonato Paraibano começa hoje com o clássico Botauto, partida protagonizada pelo…
No livro “Politicídio”, o neerlandês Middelaar discute como intelectuais franceses destruíram o pensamento político após…
Quatro trechos de praias do litoral paraibano foram considerados impróprios para o banho de acordo…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), por meio de seu trabalho e…
O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe, na edição deste sábado (18), o decreto do…